16/08/2018 15:15
  • Nota de pesar à família de Benes Leocádio Júnior

A Prefeitura do Natal manifesta o sentimento de consternação ao ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, à servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Karina Araújo, e a todos os seus familiares pela partida precoce e trágica do jovem Benes Júnior. Em nome de toda a população da cidade, também manifesta seus votos de pesar e de solidariedade cristã, rogando a Deus para que Benes Júnior alcance a paz eterna e para que sua família tenha a força necessária para superar a dor provocada pela sua terrível perda.

Prefeitura Municipal de Natal