12/07/2018 16:45
  • Copa Natal de Bicicross acontece nesse domingo

A Copa Natal de Bicicross, evento realizado anualmente, terá sua edição 2018 neste domingo, 15 de julho, a partir das 15h, na pista de Bicicross do Conjunto Ponta Negra, localizada entre as ruas Praia de Areia Branca e Ponta do Calcanhar, próximo ao Praia Shopping.

A competição reunirá atletas potiguares e de outros estados com faixa etária entre 5 e 50 anos. Os atletas estarão competindo nas seguintes categorias: até 10 anos, 11-12 anos, 13-14, 15-16, 17-29, Girls Open, 30+ Aro 20, 40+ Aro 20, Open Cruiser, Cruiser 40+, Elite – Men, Elite Master e MTBx.

A copa Natal tem como objetivo movimentar o esporte e pontuar os atletas no âmbito municipal já que eles também possuem um Campeonato Estadual. A prefeitura de Natal através da SEL – Secretaria de Lazer apoia esse evento que fomenta a prática de um esporte e ainda não é tão difundido na cidade, apesar de já agregar praticantes e admiradores mundo afora.

Para se inscrever na Copa Natal de Bicicross é necessário o pagamento de R$ 20 e 2kg de alimento. As inscrições são feitas até o dia 14 (sábado) às 22h através de um formulário online no qual o participante deverá informar o seu nome, data de nascimento, categoria que irá competir e a sua cidade de origem.

Acesse o formulário através do link: https://docs.google.com/forms/d/18Jay6G_tVjEqICd3bSTf_ddsOITyZhbjYOb_Il_yL5c/edit