Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/06/2018 14:25
  • Operação tapa buracos: Avenidas Jaguarari e 09 recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (21), duas das principais e mais movimentadas vias da cidade, as avenidas Jaguarari, em Lagoa Seca, e 09, na Cidade da Esperança, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “Fechamos nesta quinta-feira o trabalho com asfalto nas avenidas e ruas da cidade. Sempre priorizando os maiores corredores de trânsito de cada localidade, como foi também o caso da Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, principal ligação da zona Oeste com a Norte”, explicou Tomaz Neto.

 

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua Santo Inácio, no bairro de Igapó”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

 

Sul e Norte

 

Os serviços continuam com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas da zona Sul. As equipes estão nas ruas João Alves Flôr e Anderson Abreu, em Candelária. “E fechamos com a manutenção da rede de drenagem da rua Serra do Araguaia, no Soledade II, e limpeza de galeria da rua Norte Brasil, no loteamento Brasil Novo”.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css