20/06/2018 14:15
  • Prefeitura participa de evento coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social

Representantes das áreas de Saúde, Educação e Assistência Social se reuniram em Brasília para discutir melhorias na gestão do programa Bolsa Família e do Cadastro Único. A Mesa Técnica Ampliada, evento coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), reuniu cerca de 250 gestores municipais e estaduais do Cadastro Único e do Bolsa Família, além dos coordenadores de saúde, educação e assistência social. A Prefeitura do Natal foi representada pela coordenadora do Bolsa Família na Educação (SME), Edineuza Monteiro, pela chefe do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB/SEMTAS), Daisy Guilhermino, pela chefe do Cadastro Único da SEMTAS, Milene Maria, e pela técnica responsável pela Gestão de Condicionalidades, também da SEMTAS, Dayane Medeiros. O encontro que começou na segunda-feira (11) e terminou nesta quarta-feira (13), serviu para fortalecer ainda mais a intersetorialidade e o trabalho em conjunto, visando bons resultados para os beneficiários em todo o país.