Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/06/2018 10:00
  • Audiência pública para eleição do Comitê Gestor do Projeto Orla será nesta terça (19)
Foto: Assessoria de Imprensa Semurb/ Ana Lúcia Araújo

 

 

A Audiência Pública para eleição dos novos membros que irão compor o Comitê Gestor do Projeto Orla Natal será realizada nesta terça-feira (19), no mini auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Central, a partir das 16h. O evento realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) é aberto ao público, que poderá votar  para a escolha do titulares e suplentes das nove cadeiras abertas às entidades da sociedade civil.  

 

Em virtude dos protestos ocorridos na segunda-feira (28,) em várias vias da cidade, a audiência que estava prevista foi remarcada para esta terça e um novo prazo para inscrições foi aberto até às 14h desta segunda-feira (18).

 

Coordenado pela Semurb, o Projeto Orla criou seu Comitê Gestor em 2011 e tem na sua composição entidades governamentais como Ibama, IDEMA, Semurb, Semsur, Secretaria de Patrimônio da União, CAERN, Urbana, representantes de Instituições Públicas de Ensino Superior, IGARN além da sociedade civil.

 

Para a engenheira Civil da Semurb, Alvânia Castro, que coordena o Projeto, as entidades não governamentais possuem participação fundamental, uma vez que, representam a diversidade civil. “O projeto é um programa de ação dos ministérios de Meio Ambiente e Planejamento, do Governo Federal, uma vez que, a maneira mais eficiente de cuidar da Orla brasileira é por meio do compartilhamento de haveres e fazeres com os três níveis de governo e a sociedade civil”, afirma.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css