Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/06/2018 09:45
  • Jogos do Brasil na Copa alteram programação da Web Rádio 156Natal

Em razão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a programação da Web Rádio 156Natal será alterada. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

 

Segundo a emissora, o programa Melhor Caminho 1ª Edição começará mais tarde nos dias em que os jogos do Brasil forem pela manhã. Ao invés do horário de 6h às 9h, o programa será transmitido 9h às 13h. Isso ocorre porque, conforme anunciado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio fechará 1 hora antes do jogo e só abrirá 1 hora depois. Já os órgãos públicos municipais não funcionarão. Nos dias em que os jogos forem à tarde, não haverá alterações na programação.

 

A RÁDIO

A Web Rádio 156Natal é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, por meio da STTU e SECOM, em parceria com a UFRN. Lançada em 07 de fevereiro deste ano, a emissora informa a situação do trânsito e transporte público ao natalense.

 

Ela pode ser ouvida na página inicial do site da Prefeitura do Natal e também por meio de aplicativo próprio, disponível na Google Play. Também está disponível nos APPs TuneIn Radio (http://tun.in/sfAui) e RadiosNET (http://l.radios.com.br/r/64793).

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css