29/05/2018 09:15
  • Prefeito Álvaro Dias participa de missa em ação de graças a Secretária Andréa Ramalho
Marco Polo Veras

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou da missa em ação de graças pelo aniversário de Andréa Ramalho, secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, na tarde desta segunda-feira (28), celebrada na Catedral Metropolitana de Natal. A missa foi presidida pelo vigário episcopal da Catedral, padre Valdir de Morais.

Estiveram presentes amigos, familiares e secretários municipais, representados pelo secretário Municipal de Governo, Kléber Fernandes. Andréa Ramalho chegou à Catedral acompanhada dos filhos e do marido, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. O prefeito Álvaro Dias foi acompanhado da primeira dama, Amanda Diogenes.

Andréa agradeceu a todos os presentes e a Deus pelo dom da vida. “Minhas palavras são de agradecimento. Agradecer o dom da vida, esse precioso dom de Deus”, disse. Sempre que se aproxima o meu aniversário é como se fosse um ano novo e gosto de pensar sobre a vida, refletir e hoje tenho a certeza que uma alegria grande que tenho é o serviço, a Deus e às pessoas. Esse servir nos dá muita alegria e tenho certeza que essa é nossa missão. Meu pedido é que Deus e à Nossa Senhora nos dê muita coragem”, disse.

Ao final da celebração, a secretária recebeu os cumprimentos dos presentes.