Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/05/2018 16:39
  • Linha 63A muda de itinerário e passa a atender o Flamboyants
Josenilson Rodrigues/Busão de Natal

A partir da próxima segunda-feira (28) a linha 63A (Felipe Camarão/Mirassol) muda de itinerário e passa a atender o Flamboyants. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).


De acordo com a STTU, a mudança consiste numa extensão da linha, que – ao chegar no Viaduto de Ponta Negra – passa a seguir direto pela Av. Eng. Roberto Freire até a Rua Valter Fernandes, onde entra e passa na Rua Walter Duarte Pereira, que é a principal rua do Flamboyants. Para sair do conjunto, a linha acessa a Rua Abrahim Thaim e entra na Av. Eng. Roberto Freire, seguindo para BR-101 e volta para o itinerário que já realiza.


A STTU reforça que os moradores do Flamboyants que desejarem ir para outras regiões da cidade podem utilizar a integração temporal, que permite que o usuário do transporte público utilize dois ônibus pagando apenas uma passagem, ou as estações de transferência. Os horários que o ônibus passará poderão ser consultados em tempo real no PotyBus, disponível para download na Google Play.


Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css