Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/05/2018 16:27
  • Agenda Cultural da Lei Djalma Maranhão com shows, espetáculo infantil e bazar
Divulgação Funcarte

Chegou o fim de semana e com ele a agenda cultural de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal. Tem para todos os gostos e estilos. Espetáculo infantil, ritmos latinos, bazar e arte urbana. O mecanismo de renúncia fiscal do Município de Natal é hoje o maior incentivador de cultura na cidade e permite atrações de qualidade para a população e a movimentação de toda a economia criativa da capital. 


Confira a agenda:


 

SÁBADO (26)

Bazar Independente

Neste sábado tem Bazar Independente Especial no Espaço Duas, em Ponta Negra, reunindo diversas iniciativas da economia criativa local para divulgar e vender os seus produtos em meio a debates sobre literatura e Simona Talma, atração musical cantando Rita Lee para uma atração encerrando a programação. Este ano, o Bazar ocorrerá no sábado, 26 de maio, a partir das 16h. ENTRADA FRANCA

 

SÁBADO (26)

ARTE URBANA NO JESIEL FIGUEIREDO

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. INÍCIO: 19h. ENTRADA FRANCA

 

DOMINGO (27)

“Princesinha Sofia e as Histórias Encantadas”

A Princesinha Sofia e a fada Lara passeiam pelo Bosque Encena deste domingo, no Parque das Dunas, a partir das 10h. Lara vai ajudar Sofia a entender que está preparada para ser a mais nova princesa de Encantia. Para tal, contará histórias mostrando os obstáculos que outras princesas também enfrentam, mas isso não significa desistir dos sonhos. ENTRADA FRANCA. ( O acesso ao Parque das Dunas custa R$ 1)

 


DOMINGO (27)

SOM DA MATA – Duo Finlândia

Uma fusão de ritmos latinos vai invadir o projeto Som da Mata neste domingo (27). Incentivado pela Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, o projeto terá apresentação do Duo Finlândia, no Parque das Dunas, a partir das 16h30. O show reúne uma diversidade de sonoridades pouco difundidas por aqui como huayno, saya e cumbia, sem esquecer os tradicionais tango, milonga, dentre outros. ENTRADA FRANCA. (O acesso ao Parque custa R$ 1)




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css