Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/05/2018 09:58
  • Praia do Meio e Ribeira recebem Operação tapa buracos nesta sexta-feira
Divulgação Semov

Nesta sexta-feira (25), as ruas e avenidas da Praia do Meio e Ribeira, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das ruas 25 de Dezembro e do Motor, na Praia do Meio. “E também na Av. Duque de Caxias e no entorno do terminal de ônibus do bairro da Ribeira”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras Públicas.


Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Santo Agostinho e Santo Inácio, no bairro de Igapó”, ressaltou Walter Fernandes Neto.


Zona Oeste


Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção e limpeza de galeria da rua Santa Célia, no bairro de Cidade Nova. “Na próxima segunda-feira (28), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário adjunto da Semov, Walter Fernandes Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css