Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/05/2018 17:09
  • Copa das Seleções de Bairro entra nas oitavas de final
Divulgação SEL

A Copa das Seleções de Bairro, competição de futebol amador realizada pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Sel, inicia nesta sexta-feira (18) a fase de oitavas de final, contando agora com 16 equipes na disputa. A Copa integra o calendário de eventos esportivos de Natal e teve início em 20 de abril deste ano. 


Para a secretária Municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, a Copa é uma oportunidade para que os centros desportivos dos bairros de Natal possam apresentar em suas equipes futuros jogadores profissionais, sendo uma vitrine desses atletas para times do futebol profissional local e regional. 


“É também uma forma de resgatar o futebol amador e de ser vitrine para outros times, tanto para o futebol profissional local do Rio Grande do Norte e do Nordeste. A expectativa é de que esses atletas possam apresentar seu trabalho para times do futebol profissional, e motivar crianças e adolescentes nos bairros, no sentido de apresentar a prática do futebol como possibilidade de futuro profissional”, afirma Danielle Mafra. 

 

Os jogos dessa fase serão realizados entre 18 e 24 de maio nos campos dos bairros das Rocas, Soledade, Dix-Sept Rosado e Mãe Luíza. Atualmente estão na disputa 16 equipes, mas a Copa iniciou com participação de 21 seleções. As equipes classificadas nesta fase avançam para as quartas de finais e cada uma vai receber da Sel um uniforme completo. Serão oito equipes disputando as quatro vagas das semifinais.


As duas melhores vão disputar o título de campeã da Copa de Seleções de Bairro, com partida a ser realizada na Arena das Dunas. O primeiro, segundo e terceiro lugares receberão troféus e medalhas como premiação.


Confira a tabela dos jogos: 

Nesta sexta-feira, 18, às 19h30, jogam nas Rocas as equipes de Santos Reis e Parque dos Coqueiros. No domingo, 20, disputam em Soledade, às 16h, as seleções de José Sarney e Parque das Dunas; também no domingo, disputam em Dix-Sept Rosado, às 15h30, as equipes de Felipe Camarão e Dix-Sept Rosado; e logo após, às 16h30, Guarapes e Quintas. Na quarta-feira, 23, em Soledade, às 21h, disputam Guamoré e C. de Potengi; também em Soledade, às 19h30, jogam Soledade e Praia do Meio; no campo de Dix-Sept Rosado, às 19h15, ainda na quarta-feira, jogam Potilândia e Nazaré. Na quinta-feira, 24, às 19h30, em Mãe Luíza, jogam as equipes de Mãe Luíza e Tirol. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css