09/05/2018 11:11
  • Natal é destaque no site oficial do Maio Amarelo

A cidade do Natal é destaque no site oficial do Maio Amarelo e no Observatório do Trânsito. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal (RN) está envolvida em diversas ações do Maio Amarelo. 600 ônibus da frota municipal e os veículos da STTU foram adesivados, os dez painéis de mensagem variável estão com mensagens alusivas à campanha e prédios públicos ganharam a iluminação na cor amarela.

A abertura oficial do Maio Amarelo em Natal foi realizada no salão nobre da Prefeitura, e durante a solenidade foram apresentados números que comprovam a redução de 26% nos acidentes de trânsito na capital do Rio Grande do Norte nos últimos três anos.

A Campanha Maio Amarelo ganhou as redes sociais com a hashtag #NósSomosoTrânsito, que tem veiculado o vídeo do Movimento.