02/04/2018 09:47
  • Comunidade de Felipe Camarão recebe obras do Ceu Manoel Marinheiro nesta terça-feira

Nesta terça-feira (3), a partir das 15h, a Prefeitura do Natal entrega à comunidade de Felipe Camarão as obras do CEU Manoel Marinheiro. É o segundo Centro de Artes e Esportes Unificados que a comunidade natalense poderá usufruir. O primeiro foi o CEU Moacy Cirne, em Nordelândia e agora o que atenderá aos bairros da zona oeste.

O CEU de Felipe Camarão leva o nome do grande mestre do Boi de Reis, compositor e referência na cultura popular do RN, Manoel Marinheiro. Conta com estrutura de quadra poliesportiva com banheiros, cineteatro, biblioteca, área de convivência e pista de cooper.

A programação terá apresentação do Boi Mestre Manoel Marinheiro, Banda Leão de Judá, exibições de Curtas, Atividades Esportivas e recreativas. “A exemplo do projeto do CEU Moacy Cirne, há um leque de atividades culturais, recreativas e esportivas que são desenvolvidas interligadas numa única estrutura com supervisão de diversas secretarias”, explica Dácio Galvão, secretário de Cultura de Natal. A programação começa às 15h e está assim distribuída:

Programação CEU Manoel Marinheiro – Felipe Camarão

15h – Mostra de Curtas no cineteatro

17h às 19h – Exposição Virtual de Candinha Bezerra

17h – Oficina de Papel Machê

17h30- Contação de Histórias com o tema: “Manoel Marinheiro e Chico Daniel “

17h50- Apresentação do Boi de Reis Mestre Manoel Marinheiro