Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/03/2018 15:18
  • Natal é destaque em evento internacional na cidade de São Paulo

A secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, foi uma das palestrantes da 5ª Semana UITP América Latina que acontece em São Paulo (SP) até esta sexta-feira (23). A gestora da STTU dividiu painel com o secretário de Transporte de São Paulo, Sérgio Avelleda, sobre a abertura dos dados do transporte na cidade do Natal.

 

Natal ao lado de São Paulo são as primeiras cidades da América Latina a trabalhar esses conteúdos de forma transparente por meio de plataformas digitais.

 

A Semana UITP América Latina está em sua quinta edição, atraindo mais de 250 participantes, de 9países da América Latina e outras regiões. Tem se tornado o local de discussão das melhores práticas mundiais na mobilidade no contexto regional.

 

O evento tem assumido um papel de plataforma integral para encontrar os atores mais ativos do setor. Tanto os operadores, como as autoridades e os tomadores de decisões das cidades que estão fazendo e planejando os investimentos necessários para a melhoria dos sistemas de transporte público, assim como os provedores mais inovadores têm a oportunidade de intercâmbio de experiências.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css