07/03/2018 16:01
  • Atividades de educação sanitária e ambiental vão marcar a Semana da Água

O dia 22 de março é marcado anualmente como o Dia Mundial da Água, como parte da discussão do tema, a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban) realiza neste mês de março uma série de ações nas quatro regiões administrativas do município com atividades voltadas à educação sanitária e ambiental.

Abordando a população à cerca da importância do acesso ao saneamento e das melhorias na qualidade e quantidade de água disponível no município, os técnicos da Arsban se deslocarão entre os dias 8 e 10 de março para o Parque das Dunas, Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Partage Norte Shopping e Praia Shopping, onde realização entrega de Ecokits, distribuição de folders informativos e explicações das ações e responsabilidades da agência.

Neste ano, a Agência Reguladora está desenvolvendo uma campanha publicitária. Na abordagem com a população, realizaremos uma série de filmagens para apresentar um vídeo documentário na Semana da Água, entre os dias 19 e 23 de março, nas redes sociais.

Ecoblitz

Partage Norte Shopping – 08/03 – 16h às 19h