Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

05/02/2018 12:59
  • Controladoria Geral do Município publica edição anual da Revista Eletrônica Navegador

A Controladoria Geral do Município (CGM-Natal) publicou nesta segunda-feira (5) de fevereiro, a edição anual da Revista Eletrônica Navegador (REN), um periódico que visa apresentar aos seus leitores algumas das principais ações desenvolvidas pela CGM-Natal junto à prefeitura da capital.
 

A edição anual de 2017 traz a atuação da Controladoria, por meio da divulgação de intervenções realizadas pelo Controle Interno, assim como alguns dados importantes apresentados pela Contabilidade do Município. A assinatura do TAG entre a Prefeitura e o Ministério Público de Contas e a ordem cronológica de despesas também foram assuntos destacados nesta edição.
 

Ademais, apresenta a atuação da Ouvidoria Municipal e da experiência da Elaboração do Plano Plurianual Participativo para os exercícios 2018-2021 pela Secretaria Municipal de Planejamento.

 

Todas as matérias ajudam a CGM-Natal no seu contato com as demais secretarias municipais e a sociedade, sempre na busca pela transparência de suas ações. Nesse aspecto, convidamos os leitores a relatarem suas críticas no sentido de melhorar as próximas edições da REN, por meio de sugestões de matérias, resenhas de artigos e/ou artigos de opiniões a serem implementados nas próximas edições.

 

Link da Revista Eletrônica Navegador: https://www.natal.rn.gov.br/cgm/paginas/ctd-1133.html.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css