16/01/2018 16:56
  • Av. Interventor Mário Câmara terá interdição parcial para obras da CAERN

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a Av. Interventor Mário Câmara (Av. 6), na zona Oeste da capital, terá uma das pistas fechadas nesta quarta-feira (17) entre as avenidas Lima e Silva e Jerônimo Câmara para obras da CAERN.

Segundo Rogério Leite, diretor de Fiscalização, a interdição começa às 08h. “A pista sentido Alecrim/Cidade da Esperança será totalmente fechada para uma obra emergencial da companhia de águas, devendo ser liberada apenas na quinta-feira”, informou. A pista no sentido Cidade da Esperança/Alecrim funcionará em mão-dupla, o que evitará desvios no transporte público.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.