Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/01/2018 10:47
  • Mirassol e Panatis recebem operação tapa buraco nesta terça-feira
Alex Régis/Arquivo

Os bairros de Mirassol, na zona Sul, e Panatis II, na região Norte, recebem nesta terça-feira (16), os serviços da operação tapa buraco, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). Os trabalhos são manutenção de via pavimentada com paralelepípedos e limpeza de lagoa de captação.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de via pavimentada na Av. Santos Dumont, em Mirassol. “Essa via é uma das principais do bairro, se não for a principal. Será um serviço bem pontual e rápido”, explicou o secretário de Obras.

 

Ainda nesta terça-feira, as equipes estão com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do bairro do Panatis. “Fizemos até a semana passada a limpeza da lagoa do Panatis I, agora partimos para a do Panatis II, que deveremos finalizar até a segunda-feira próxima”, informou Tomaz Neto.

 

Asfalto em Neópolis

 

Os serviços da Operação tapa buraco continuam com a aplicação de asfalto em ruas e avenidas do bairro de Neópolis, na zona Sul. “Hoje, as nossas equipes estão na avenida das Alagoas e ruas União dos Palmares e Floriano Peixoto. Amanhã (17), continuamos em novas ruas do bairro. Sempre priorizando o chamado corredor de ônibus da localidade”, finalizou o secretário Tomaz Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css