15/01/2018 11:27
  • Guarda Municipal recupera camionete roubada e prende suspeito do crime
Divulgação

A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prendeu na noite do sábado (13), um suspeito de roubo de veículos identificado como Franklin Campos da Silva, 35 anos. Os guardas municipais encontraram em poder do detido uma pick-up Hilux com placas adulteradas.

Na oportunidade, a viatura de patrulhamento da GMN foi solicitada por um agente da Polícia Civil que desconfiou da autenticidade do automóvel. O suspeito foi abordado pelos guardas municipais num bar e no momento que foi questionado sobre o veículo ele negou ser proprietário, porém os guardas encontraram as chaves do automóvel num engradado de cerveja próximo ao suspeito que tentou se desfazer das chaves.

O veículo foi averiguado pela guarnição que constatou que as placas PMY 3533, da cidade de Fortaleza, estado do Ceará, eram placas frias. Na verdade, a identificação real da pick-up Hilux era GDJ 9920, da cidade de Bebedouro, no estado de São Paulo.

Os guardas municipais deram voz de prisão a Franklin Campos que foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito e vai responder por roubo e adulteração de veículo automotor.