Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/01/2018 11:24
  • Semul Itinerante retorna a Mãe Luíza nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul) realiza na próxima quinta-feira (18) o segundo encontro do projeto “Semul Itinerante: Agentes da Paz” no bairro de Mãe Luíza, zona leste de Natal. A capacitação acontece no Centro Social Padre João Perestrello, às 14h. São ao todo três encontros: o primeiro foi no dia 11, o segundo dia 18 e o último será no dia 25, quando serão concluídas as atividades naquele bairro.
 

O objetivo do projeto “Semul Itinerante: Agentes da Paz” é estar presente nas quatro regiões administrativas da capital, na perspectiva de estreitar os laços da Semul com a comunidades.
 

A equipe de assistentes sociais e psicólogos da Semul conversa com moradores sobre como como funciona a rede de atendimento à mulher, da qual fazem parte os serviços da secretaria, o Centro de Referência Elizabeth Nasser e Casa de Apoio Clara Camarão, que atendem mulheres. A ideia é discutir com as mulheres da comunidade políticas públicas que contribuam para a melhoria da vida delas no bairro em que vivem.
 

Mãe Luíza é a terceira comunidade da capital contemplada pela ação, que já beneficiou Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte e Felipe Camarão, na zona oeste. A próxima será a Vila de Ponta Negra.
 

SERVIÇO:

Semul Itinerante em Mãe Luíza

Datas: 18 e 25/01

Hora: 14h

Local: Centro Social Padre João Perestrello – Rua João XVIII, 630.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css