Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/01/2018 19:50
  • Prefeito visita obras de pavimentação e drenagem do Vila Paraíso
Marco Polo

O prefeito Carlos Eduardo acompanhou nesta quinta-feira (11) o andamento da obra de pavimentação e drenagem do loteamento Vila Paraíso. São 36 ruas e travessas contempladas no loteamento Vila Paraíso, das quais 25 ruas estão finalizadas e as demais serão concluídas até o fim de fevereiro. 

 

O prefeito foi recepcionado por moradores e comerciantes da localidade que agradeceram  pela realização da obra. Acompanhado dos moradores e equipe de auxiliares, Carlos Eduardo percorreu as ruas do Vila Paraíso. “É um compromisso da nossa gestão que está sendo concretizado. Era uma reivindicação antiga dos moradores desta comunidade. Era um sonho da população, e sabemos o quanto essa obra é importante pela qualidade de vida que oferece”, destacou o prefeito. 

 

Durante a visita  o chefe do Executivo municipal anunciou que a rua Santa Luzia será asfaltada e que mais 300 ruas de loteamentos da Zona Norte serão pavimentadas. “Com essa obra o bairro será valorizado e os imóveis desta localidade também ganham”. 

 

A moradora Fernanda Souza agradeceu pessoalmente ao prefeito Carlos Eduardo. “Moro há 20 anos aqui, esperamos por essa obra por muito tempo. Minha rua nunca mais vai ver aquela lama”, declarou

 

No mês passado, 22 ruas do Parque dos Coqueiros foram entregues à população. A obra faz parte do projeto Saneamento Integrado, que contempla 85 ruas, recebendo drenagem e pavimentação nas áreas de Parque dos Coqueiros, loteamentos José Sarney e Vila Paraíso. O orçamento total deste projeto é de R$ 27 milhões.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css