03/01/2018 09:23
  • Shows e cultura popular na programação dos festejos de Santos Reis
Divulgação

Grandes shows de artistas potiguares agitam a zona leste de Natal desta quarta-feira (3) até a sexta-feira (5), dentro das comemorações de Santos Reis, que integram o calendário do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Sueldo Soaress e As Nordestinas sobem hoje ao palco montado em frente à igreja do bairro a partir das 20h. Antes dos shows acontece uma apresentação da Lapinha de Ponta Negra, tradicional número da cultura popular.

Na quinta-feira (4) é a vez de Luizinho Nobre soltar seu repertório, com apresentações do Boi de Reis e os Três Reis Magos do Bom Pastor. Na sexta-feira (5) tem Isaque Galvão e apresentação do Pastoril de Cabeceiras fechando a programação deste ano.

Programação artístico cultural Festa de Santos Reis 2018

Dia 3 Sueldo Soaress e As Nordestinas. Abertura: Lapinha de Ponta Negra

Dia 4 Luizinho. Abertura: Boi de Reis e os Três Reis Magos do Bom Pastor

Dia 5 Isaque Galvão. Abertura: Pastoril de Cabeceiras.

Realização: Prefeitura do Natal, dentro do Natal em Natal