19/12/2017 10:48
  • Prefeito divulga nota de pesar pelo falecimento de Sanderson Negreiros

Com profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento do escritor, jornalista e professor Sanderson Negreiros. Durante anos trabalhando nas redações de jornais, Sanderson Negreiros foi um cronista da cidade, retratando em palavras, a vida nos bairros, os costumes e as gentes de Natal. Intelectual de grande formação humanística e teológica, ao mesmo tempo capaz de produzir poemas e uma narrativa lírica autêntica, adquirida como leitor dos grandes clássicos da literatura mundial. Também ele, membro da nossa Academia Norte-riograndense de Letras, e responsável por uma obra literária singular na literatura potiguar.

CARLOS EDUARDO

PREFEITO