13/12/2017 16:20
  • Três novas alamedas serão entregues pela Prefeitura do Natal nas Zonas Sul e Oeste

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), entrega a partir desta quarta-feira (13), áreas exclusivas para a prática de atividades esportivas. Ao todo, três equipamentos serão entregues à população: a Praça Aluízio Alves, na Cidade da Esperança; a Praça Bandeirantes, no bairro Lagoa Nova; e a Praça Alagamar, em Ponta Negra.

Os três equipamentos passaram por reformas a fim de adequar os espaços para a prática de exercícios físicos, além de estimular os moradores da região a um estilo de vida mais saudável.

O cronograma de inaugurações começa às 19h desta quarta-feira (13), quando o prefeito Carlos Eduardo e o titular da Semsur, Jonny Costa, entregam a Alameda da Praça Aluízio Alves, no bairro Cidade da Esperança, entre as ruas Adolfo Gordo e Campina Grande.

Amanhã (14), às 19h, a população de Ponta Negra vai receber mais uma área exclusiva para atividades físicas. A Alameda da Praça Alagamar, localizada na Rua da Lagosta, será inaugurada às 19h.

Na sexta-feira (15), a Prefeitura do Natal entregará a Alameda da Praça Bandeirantes, localizada entre as ruas Ricardo Criz e Honório Ribeiro Dantas, em Lagoa Nova.

As obras contemplaram a recuperação do passeio público, acessibilidade, revitalização estrutural de equipamentos, pintura geral, revisão na iluminação e paisagismo das três praças. Além disso, foram instaladas academias ao ar livre nas Praças Aluízio Alves e Bandeirantes. O custo total das obras foi de R$ 206.723,02.