Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

08/12/2017 12:01
  • Grupo de gestantes da Unidade de Saúde do Nazaré encerra atividades em 2017
Divulgação

O trabalho de acompanhamento, orientação e cuidados com a saúde das gestantes do bairro de Nazaré, no Distrito Sanitário Oeste de Natal, foi encerrado nesta quinta-feira (7) com um momento especial para as integrantes e os servidores da unidade de saúde do bairro. Todas as participantes receberam, no final do evento, um CD contendo fotos feitas durante uma sessão fotográfica.
 

A diretora da USF Nazaré, Rosângela Lobo, afirmou que durante o encerramento das atividades deste ano com o grupo de gestantes da unidade, também foram realizadas orientações e rodas de conversas sobre promoção à saúde, cuidados com a alimentação, cuidados com a saúde e após o nascimento dos bebês, com esclarecimentos de dúvidas e outras ações.
 

“Foi um momento de muita alegria, entrosamento e reconhecimento para todos os participantes, principalmente as gestantes, que receberam kits especiais para elas e os bebês. Elas também foram homenageadas com um CD de fotos feitas durante uma sessão fotográfica especial para as gestantes mais assíduas do grupo”.
 

Rosângela explicou que o grupo, organizado por uma equipe especial formada por enfermeira, odontóloga, agente comunitário de saúde e demais profissionais de saúde, que participaram também de uma apresentação cultural no encerramento do grupo deste ano.
 

Distrito Sanitário Oeste realiza encontro com agentes de endemias

O Distrito Sanitário Oeste da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta quinta-feira (7) o 6° Encontro de Saúde do Trabalhador, no Auditório do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi).
 

De acordo com a gerente do Distrito Sanitário Oeste, Francinete Medeiros, a finalidade do encontro foi proporcionar melhor integração entre os servidores, além de valorizar os profissionais.
 

O encontro que reuniu cerca de 70 agentes de combate as endemias, além dos profissionais do distrito, contou a aplicação de três dinâmicas inserindo valores confiança e harmonia; exposição dialogada abordando Relacionamento no Trabalho; discussão reflexiva. O momento ainda comemorou os aniversariantes do mês.
 

Francinete Medeiros disse que esses encontros são bastantes produtivos porque melhora a autoestima dos profissionais.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css