Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/12/2017 14:57
  • Carnatal e Halleluya terão operação especial de trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) definiu a operação de trânsito e transporte para o Carnatal e o Halleluya, respectivamente. A micareta acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no Arena das Dunas e o evento Halleluya acontece na Praça Cívica do Campus, no período de 8 a 10 de dezembro.


A orientação principal da STTU é que o público deixe o veículo particular na garagem e siga para região dos dois eventos de ônibus, opcional, táxis ou carona amiga.


De acordo com o secretário adjunto de Transporte, Clodoaldo Trindade para atender a demanda, as operadoras disponibilizarão ônibus para garantir a volta para casa do público que participará dos dois eventos. O serviço de transporte vai operar com o sistema de corujão a partir das 23h40 garantindo assim o retorno para casa do público.

Além de ônibus e opcionais, o serviço de táxis também estará disponível para região com reforço nas praças criadas em torno dos dois eventos para atender a demanda.

A operação de trânsito contará com batedores e agentes de trânsito que estarão na região realizando o ordenamento das vias e informando os condutores de veículos sobre as possibilidades de fluxos, áreas de estocagens para os veículos. O túnel da Romualdo Galvão estará fechado ao trânsito assim como a Lima e Silva no sentido Prudente de Morais à BR 101, sempre a partir das 15 h, durante os dias de folia.


A operação completa das linhas de ônibus você confere em anexo. Para dúvidas e demais informações, o telefone 156 estará à disposição dos usuários. A ligação é gratuita.

 

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css