27/11/2017 17:02
  • Prêmio Hangar homenageia Rita Lee

Com o tema Rita Lee 70 anos, a 15ª Edição do Prêmio Hangar de Música reunirá no palco do Teatro Riachuelo nesta terça-feira (28), às 20h, vários artistas em homenagem a rainha do rock. Ao todo serão 18 números musicais, no palco 35 artistas de estilos variados em uma noite incrível nos trazendo músicas de todas as fases da artista.

Rita Lee fez de tudo na música. Incorporou a marchinha de carnaval ao rock, inventou uma levada que levou brasileiros de todas as idades cantarem juntos, mostrou que a música jovem pode ter letras inteligentes e bonitas e provou que para ser brasileiro também é preciso saber olhar para o mundo.

Sem levantar bandeiras, ela influenciou várias gerações com sua música e seu estilo de viver. Rita Lee diz o que quer, canta o que quer, faz o que quer. Não há definição melhor para a palavra liberdade. Não há exemplo melhor a ser seguido.

As canções escolhidas terão arranjos especiais feitos por Toni Gregório que assina a direção musical. Os destaques da música potiguar, regional e nacional do ano de 2017 serão premiados em uma noite especial que celebrará os 15 anos da tradicional premiação musical do Nordeste.

No Foyer do Teatro a Exposição ’’Rita RN Lee’’ do fotografo João Maria Alves.
A Prêmio Hangar tem o apoio cultural da Prefeitura do Natal por intermédio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), do Teatro Riachuelo e promoção da FM Universitária.

Atrações Musicais:
Analuh Soares
As Nordestinas
Badú Morais
Cida Lobo
DJ Dang3r
Edinho Oliveira
Dodora Cardoso
Jaina Elne
Jam Das Mina: Ana Morena, Bibi Nobre, Camila Pedrassoli, Cris Fianco, Dani Cruz, Deborah Fernandes, Luana Alves, Maria Clara e Rafaela Brito.
Jeff Lui - PB
Leozinho do B.A
Mila Marinho
Mc Lowan