22/11/2017 09:45
  • Operação limpeza é iniciada na Estação de Transbordo de Cidade Nova

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Limpeza. A ação tem como finalidade garantir o cumprimento de ordem judicial, proferida pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, que determina o impedimento de ingresso de pessoas não autorizadas e animais na Estação de Transbordo de Cidade Nova, na zona Oeste.

A ação é integrada e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semurb), da Guarda Municipal de Natal e do seu Núcleo de Inteligência.