17/11/2017 09:31
  • Câmeras de videomonitoramento e semáforos passam por manutenção preventiva
Divulgação STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), está realizando uma manutenção preventiva no sistema de câmeras de vídeo monitoramento da Prefeitura do Natal.

Além do monitoramento e fiscalização de trânsito as câmeras, por terem as imagens compartilhadas com as forças de segurança do estado passam por frequente manutenção para averiguar funcionamento, fixação e limpeza das lentes das mesmas.

A manutenção foi realizada nas avenidas já realizada nas Rio Branco, Felizardo Moura, Lima e Silva, Hermes da Fonseca e Senador Salgado Filho.

Também foi realizada manutenção de semáforos no Alecrim nos cruzamentos das avenidas Interventor Mário Câmara com Presidente Bandeira, Interventor Mário Câmara com Presidente Quaresma, Interventor Mário Câmara com Olinto Meira e Presidente Bandeira com a Rua dos Caicós.