16/11/2017 15:21
  • Inscrições abertas para quatro cursos do Pronatec na Rede Municipal de Educação

Seguem até o dia 22 de novembro as inscrições para quatro Cursos de Formação Integral e Continuada pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico – Pronatec. Estão sendo oferecidas aulas de Revitalizador de Alvenarias, Revitalizador de Coberturas de Madeira, Desenhista de Jóias e Bijuterias e Agente Comunitário de Saúde.

Os cursos estão sendo ofertados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte por meio da Escola Agrícola de Jundiaí, todos com carga horária de 160h e 30 vagas.

As aulas vão acontecer em três unidades de ensino: Escola Municipal Professor Zuza, Escola Municipal Professor Celestino Pimentel e Escola Municipal Professor Carlos Bello Moreno.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Alunos que estão em fase de conclusão na Rede Municipal de Ensino, também podem inscrever-se.

Os interessados devem dirigir-se à escola onde será ministrado o curso escolhido, munidos dos documentos Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência e foto 3x4.

Escola Municipal Professor Zuza: Desenhista de Jóias e Bijuterias - Manhã
Escola Municipal Professor Celestino Pimentel:
Revitalizador de Alvenarias - Manhã
Revitalizador de Coberturas de Madeira – Manhã
Escola Municipal Professor Carlos Bello Moreno:
Agente Comunitário de Saúde - Manhã

Mais informações: 3232-4740