16/11/2017 10:41
  • Conversão à esquerda da Av. Prudente de Morais para Av. da Integração será proibida
Divulgação STTU

A partir deste sábado (18), a conversão à esquerda da Av. Prudente de Morais para Av. Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia (Av. da Integração) será proibida no sentido BR-101 Sul. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU). Para quem está na Av. Prefeito Omar O’Grady (prolongamento da Av. Prudente de Morais) e acessa a Av. da Integração sentido Rua Jaguarari, nada muda.

Segundo Walter Pedro da Silva, secretário adjunto de Trânsito da pasta, a medida visa dar mais fluidez a Av. Prudente de Morais no acesso à Cidade Satélite. “Com as obras do DNIT na BR-101, a população vai usar a Av. Prudente de Morais. Por isso nós vamos retirar essa conversão, que já é pouco utilizada, para dar mais tempo no sentido Petrópolis/Cidade Satélite”, informou.

O motorista que precisar acessar a Av. da Integração pode fazer isso a partir do retorno na Av. Prudente de Morais que dá acesso à Rua Padre Diogo Feijó, entrando na Rua Padre Anchieta e acessando a Av. da Integração.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.