10/11/2017 12:13
  • Prefeitura e PRF assinam termo e Semdes receberá doação de seis veículos
Alex Régis

O prefeito Carlos Eduardo assinou, nesta sexta-feira (10), um termo de doação para recebimento de seis veículos doados pela Polícia Rodoviária Federal à Prefeitura de Natal. Os carros serão repassados à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e incorporados à frota.

O termo também foi assinado pelo secretário de Segurança e Defesa Social, João Paulo Mendes Sales e pelo superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte, Elton Tellechea. O comandante da Guarda Municipal, Michel Dantas também compareceu ao encontro que marcou a doação.

“A cidade agradece. Essas parcerias são essenciais. Aqui a gente faz um esforço grande em todas as áreas e recebemos as parcerias de braços abertos, porque além de tudo é importante pela solidariedade entre os entes governamentais”, explicou o prefeito Carlos Eduardo.

“A gente fica muito contente em contribuir, pois também é a nossa cidade”, comentou Elton Tellechea, superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal no RN, que é gaúcho, mas já reside na capital potiguar há 26 anos.

Os veículos passarão por manutenção preventiva e serão incorporados à frota da Guarda Municipal.

Segundo o superintendente da PRF, esses carros são recebidos pela PRF após leilões e são repassados em doação por não serem compatíveis com a utilização do órgão, cuja operacionalização se dá nas BRs, com veículos preparados exclusivamente para tal uso.