08/11/2017 16:37
  • Aproveitamento energético dos resíduos sólidos do antigo lixão será discutido no dia 9

A Prefeitura do Natal realiza nesta quinta-feira (9) às 10h, uma reunião no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, para discutir o projeto de aproveitamento energético dos resíduos sólidos do antigo lixão de Cidade Nova. O projeto que objetiva criar uma Sociedade de Propósitos Específicos entre a Prefeitura do Natal e a Reusi Tecnologia, possibilitando ao município garantir a viabilidade econômica da Companhia de Serviços Urbano de Natal (Urbana), já foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal.