23/10/2017 11:07
  • Pré-Conferência de Saneamento Básico na Zona Leste acontece nesta terça-feira

A VIII Pré-Conferência Municipal de Saneamento Básico, destinada a Zona Leste será realizada nesta terça-feira (24), no Auditório da Unifacex - Campus Imaculada Conceição (CIC), às 14h, na Av. Deodoro da Fonseca, 540, Cidade Alta. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal do Natal, por intermédio da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) e o Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB) e é uma etapa preparatória da VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico, que será realizada em Natal, nos dias 28 e 29 de novembro.

Antes da Leste, já foram realizadas três pré-conferências, uma em cada zona administrativa da capital, totalizando um público participante de cerca de 360 pessoas. O evento é um espaço de debate social em que estarão reunidos usuários, prestadores de serviço, profissionais acadêmicos e de pesquisa, gestores públicos das três esferas (federal, estadual e municipal), além de sindicatos e ONG's para discussão, reflexão e elaboração de propostas para implementação e melhoria de políticas públicas de saneamento.

As pré-conferências municipais são eventos realizados para, de acordo com a temática definida para a conferência, discutir os problemas e propostas de soluções das regiões administrativas do município. São realizadas antes da conferência para enriquecer os espaços de discussão e incentivar a participação de usuários elegendo delegados que representarão a sua região na conferência principal.

Com o tema “Impactos e desafios da conjuntura socioeconômica no saneamento básico da cidade” e o lema "Cidade Saneada: lugar para se viver", a VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico (CMSB) acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2017, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, às 8h.

Confira datas e locais dos próximos eventos:

Região Leste
Data: 24 de Outubro de 2017 (terça-feira)
Local: Auditório da Unifacex - Campus Imaculada Conceição
Endereço: Av. Deodoro da Fonseca, 540, Cidade Alta, Natal/RN
Hora: 14:00 horas

VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico
Data: 28 e 29 de Novembro de 2017 (terça-feira e quinta-feira)
Local: Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte
Endereço: Rua Prefeito Omar O'Grady - Candelária, Natal – RN