19/10/2017 15:03
  • Chamada do Cine Natal está disponível para consulta pública

Está disponível para consulta pública até a próxima segunda-feira (23), a 3ª edição da chamada pública “Cine Natal”. A chamada pública da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura/ Fundação Cultural Capitania das Artes (Secult/Funcarte), regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos voltados ao segmento cultural audiovisual.

A chamada pública do Cine Natal se propõe a selecionar e premiar, projetos de produção independente de conteúdos audiovisuais brasileiros, não publicitários, de curta-metragem, nos gêneros de ficção, documentário ou animação.

Tendo em vista a demanda local, esta chamada pública premiará 6 projetos audiovisuais inéditos para a realização de curtas-metragens, sendo que destes, 3 na categoria ficção, 2 na categoria documentário e 01 na categoria animação.

A chamada pública conta com investimento complementar oriundo do Fundo Setorial do Audiovisual através da Chamada Pública 01/2017 – Arranjos Financeiros Estaduais e Regionais.

As sugestões podem ser entregues na Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte) ou pelo email dacio.galvao@natal.rn.gov.br