22/09/2017 09:43
  • Lagoa Nova e Parque das Dunas recebem Operação tapa buraco nesta sexta-feira
Emanoel Amaral

A operação tapa buraco da Prefeitura do Natal prossegue nesta sexta-feira nos bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Parque das Dunas, na região Norte. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

O secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, informa que as equipes estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Miguel Castro, em Lagoa Nova, e Mar Vermelho, no Parque das Dunas. “São duas vias fundamentais dos seus bairros. Grande ligação do tráfego de veículos nas localidades”, explicou o adjunto da Semov.

Os serviços desta sexta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Bambelô, no Nova Natal, e trechos da Romualdo Galvão e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova.

Galeria
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Norte e Pinheiros, em Cidade Nova. “Nessas ruas, o trabalho será a desobstrução e recuperação de galerias”, finalizou Walter Fernandes Neto, da Semov.