18/09/2017 14:40
  • Pré-Conferência de Saneamento Básico acontece nesta terça-feira na Zona Norte de Natal

A Prefeitura Municipal do Natal, a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) e o Conselho de Saneamento Básico (COMSAB), realizam nesta terça-feira (19) a VIII Pré-Conferência Municipal de Saneamento Básico na Zona Norte. O evento será realizado no Círculo Operário de Igapó (COI), às 14h, na Rua Dr. Antônio de Souza, n° 218, Igapó, e é uma etapa preparatória da VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico, que será realizada de 28 a 29 de novembro, em Natal.

Com o tema “Impactos e desafios da conjuntura socieconômica no saneamento básico da cidade”, a VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico (CMSB) é um espaço de debate social em que estarão reunidos usuários, trabalhadores, prestadores de serviço e gestores públicos para discussão, reflexão e elaboração de propostas para implementação e melhoria de políticas públicas de saneamento.

Mas antes do grande evento, cada região administrativa recebe sua pré-conferência. Além da Zona Norte, as regiões Oeste, Sul e Leste estão agendadas para os dias 10, 17 e 24 de outubro, respectivamente. As pré-conferências municipais são eventos realizados para, de acordo com a temática definida para a conferência, discutir os problemas e propostas de soluções das regiões administrativas do município. São realizadas antes da conferência para enriquecer os espaços de discussão e incentivar a participação de usuários elegendo delegados que representarão a sua região na conferência principal.

Confira datas e locais das Pré-Conferências:

Região Norte
Data: 19 de setembro de 2017 (terça-feira)
Local: Círculo Operário de Igapó (COI)
Endereço: R. Dr. Antônio de Souza, nº 218, Igapó – Natal/RN

Região Oeste
Data: 10 de Outubro de 2017 (terça-feira)
Local: Salão Paroquial Santuário dos Mártires
Endereço: Av. Miguel Castro, nº 1002, Nossa Senhora do Nazaré Natal-RN

Região Sul
Data: 17 de Outubro de 2017 (terça-feira)
Local: Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório