07/09/2017 13:19
  • Prefeito Carlos Eduardo participa do desfile cívico militar de 7 de setembro
Alex Régis

O prefeito Carlos Eduardo assistiu na manhã desta quinta-feira o desfile cívico militar - este ano organizado pela Marinha - em comemoração ao aniversário de 195 anos da independência do Brasil. O evento foi aberto pela banda da Escola Municipal Ferreira Itajubá que desfilou acompanhada dos alunos da Escola Municipal Quarto Centenário. O evento teve grande participação do público, principalmente famílias, que puderam ver de perto militares das três Forças Armadas brasileiras (Exército, Marinha e Aeronáutica), além da presença de grupamentos da Guarda Municipal de Natal, e batalhões da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Corpo de Bombeiros , Policia Civil, entre outros.

Á imprensa, Carlos Eduardo falou sobre a importância da comemoração da data: “Apesar do país passar por um momento muito difícil, eu sou um homem otimista e acredito que está nascendo um país melhor. Celebrar a independência é importante para mostrarmos o nosso amor ao país, lembrarmos o que conseguimos conquistar e mostrarmos que podemos melhorar cada dia mais."

Além da banda da Escola Municipal Ferreira Itajubá, dos alunos da Escola Municipal Quarto Centenário e da Guarda Municipal, a STTU com os agentes de mobilidade, agentes mirins, motos e veículos e a Defesa Civil Municipal com suas viaturas completaram a participação da Prefeitura Municipal do Natal no desfile deste ano.

2017-09-08 09:43:51

Desfile 7 de setembro