Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/08/2017 15:28
  • Concidade abre processo eleitoral para vagas remanescentes de titulares e suplentes

O Conselho da Cidade do Natal (Concidade) Natal realizará processo eleitoral para preenchimento de vagas remanescentes dos representes titulares e suplentes dos agrupamentos de bairros. Serão oferecidos no total de 21 vagas para conselheiros, sendo 7 titulares e 14 suplentes, distribuídos em sete grupos de bairros. Os conselheiros eleitos passarão a integrar o Concidade Natal, durante o triênio 2017/2020, que vai de 28 de agosto a 03 de setembro de 2017.

As vagas são representante dos agrupamento de bairros, assim distribuídos: Igapó, Lagoa Azul e Nossa Senhora da Apresentação (um titular e dois suplentes); Pajuçara, Potengi, Redinha e Salinas (Dois titulares e dois suplentes); Areia Preta, Cidade Alta, Mãe Luíza, Praia do Meio, Ribeira, Rocas e Santos Reis (um titular e dois suplentes); Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Lagoa Seca, Nazaré, Nordeste e Quintas (dois suplentes); Candelária, Lagoa Nova, Nova Descoberta, Barro Vermelho, Petrópolis e Tirol (um titular e dois suplentes); Neópolis, Pitimbu, Ponta Negra e Capim Macio (um titular e dois suplentes); Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Guarapes e Planalto (um titular e dois suplentes).

Os interessados na candidatura deverão se inscrever no período de 28/08 a  03/09/2017, presencialmente na sede do Concidade Natal (de segunda a sexta), das 8h às 12h, na rua Princesa Isabel, nº 799 – Cidade Alta ou virtualmente, na página do  Conselho, no seguinte endereço: http://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html.

A homologação dos candidatos será divulgada no dia 4 de setembro no portal da Prefeitura do Natal e a votação acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro de 2017 na sede do Concidade Natal, de acordo com o cronograma dos agrupamentos de bairros descritos no edital de eleição.

Poderão participar do processo eleitoral qualquer cidadão maior de 18 anos e participante de entidade comunitária no bairro onde reside. No ato da inscrição, o  candidato deverá apresentar documento comprobatório de sua vinculação à entidade (declaração da entidade, ATA de posse ou outro documento que o comprove), além do RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas no link http://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html  ou pelo e-mail juliana.azevedo@natal.rn.gov.br




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css