Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/08/2017 10:34
  • Nova Descoberta e Pajuçara recebem Operação tapa buraco nesta sexta-feira
Alex Régis

Nesta sexta-feira (18), os bairros de Nova Descoberta, na zona Sul, e Pajuçara, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem de trecho da avenida Norton Chaves, em Nova Descoberta, e ruas Tenente Souza, no Pajuçara, Professor Bilac, em Cidade Jardim, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. “Esses serviços são fundamentais. A limpeza de galerias e bocas de lobo é importante para o não entupimento desses locais em situações de chuvas. Com isso, evitamos alagamentos”, explicou o secretário de Obras.

Ainda nesta sexta-feira, as equipes continuam com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Alexandrino de Alencar, no Tirol, Antônio Basílio, em Lagoa Nova, Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e Fronteiras, no Potengi.

Zona Oeste
Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas dos Caboclinhos, em Nova Natal, e Mar e Céu, no bairro de Felipe Camarão”, finalizou Tomaz Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css