17/08/2017 10:58
  • Primeira edição do ano da Feira de Gastronomia e Arte tem avaliação positiva
Marco Polo

Gastronomia, arte e música marcaram os primeiros dias da 1ª edição da Feira de Gastronomia e Arte de 2017 e agradou ao público. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer 20 operações gastronômicas, além de uma área exclusiva com Food Trucks e um “espaço kids” para diversão e lazer de toda a família.

Um dos destaques do evento foi a cultura, sendo representada pelos artistas potiguares que se mostraram o melhor da música popular brasileira. Bem como o artesanato, presente na loja “Natal Original”.

“A gente costuma frequentar todos os anos e gostamos muito”, afirmou o voluntário Joel Medeiros, 50, que visitou o evento juntamente com sua namorada.

Segundo Secretária Municipal de Turismo (SETUR), Christiane Alecrim, a avaliação do público foi positiva: “A primeira edição da feira foi um sucesso e esperamos que nos próximos meses tenhamos, cada vez mais, uma maior adesão do público natalense”.

O evento, que realizado entre os dias 10 a 13 de agosto na Árvore de Mirassol, é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – (Semtas).

A segunda edição da feira acontece entre os dias 7 a 10 de setembro de 2017.