04/08/2017 11:46
  • Natal sediará VIII Congresso Internacional de Design da Informação (CIDI 2017)

Natal sediará em outubro o VIII Congresso Internacional de Design da Informação (CIDI 2017), evento promovido pela Sociedade Brasileira de Design da Informação e organizado em 2017, por docentes e discentes vinculados aos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e coordenado pelo professor Guilherme Santa Rosa.

No evento são apresentados trabalhos científicos, relatos de projeto e desenvolvimento nos quais o design da informação se apresenta como ferramenta imprescindível para a efetividade da comunicação, da educação e da interação humana e social. O evento contará, também, com palestras nacionais e internacionais e workshops.

O evento ocorrerá no período de 29 de outubro a 1º de novembro e a cerimônia de abertura acontecerá no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Para inscrições e outras informações visite o site oficial do evento: cidi2017.org.br.