Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/07/2017 15:40
  • Exposição “Falo” contemplada pelo Fundo de Incentivo àCultura abre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (28), mais um projeto contemplado pelo Fundo de Incentivo à Cultura (FIC), estará sendo apresentado à população graças ao apoio da Prefeitura do Natal para o segmento cultural da cidade. A exposição ‘Falo | de quando o corpo é mais que um pedaço’, começa nesta sexta-feira e fica até dia 2 de setembro, na galeria Câmara Clara, em Capim Macio.

O projeto foi idealizado pelo fotógrafo Paulo Fuga e tem produção de Flávio Rodrigues. “Falo” usa a fotografia para exprimir o nu masculino. “O corpo de cada indivíduo de um grupo cultural, além de revelar sua singularidade, evidencia tudo aquilo que caracteriza esse grupo como uma unidade. Cada corpo expressa a história acumulada de uma sociedade que nele marca seus valores, suas leis, suas crenças e seus sentimentos, que estão na base da vida social. Na sua intimidade existe um corpo com mais liberdade, que visto por outros olhos quase nunca se mostra por completo, escondendo vontades, desejos e insatisfações,” afirma Fuga.

Além da exposição, o projeto abrange também um workshop ministrado pelo consagrado fotógrafo, além da produção de Fanzine que apresenta dezenas de homens que posaram para o fotógrafo. O workshop, segundo a programação, acontece de 3 a 6 de agosto.


‘Falo | de quando o corpo é mais que um pedaço’
Projeto contemplado pelo FIC 2015
Local: Galeria Câmara Clara, às 20h
Endereço: Rua Missionário Joel Carlson, 1955, Capim Macio




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css