Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/07/2017 11:31
  • Prefeito participa do Congresso da Juventude Batista Brasileira
Ana Paula Silva
O prefeito Carlos Eduardo prestigiou na manhã desta sexta-feira (21), na Igreja Batista Nova Vida, em Parnamirim-RN, do Congresso da Juventude Batista Brasileira. Na oportunidade, o prefeito Carlos Eduardo participou das atividades do evento que segue até amanhã (22) reunindo jovens, crianças e adultos que são integrantes da Igreja Batista. 
 
Acompanhado do vereador Dinarte Torres (PMB), o chefe do Executivo municipal assistiu uma das palestras do Despertar 17. Na ocasião, Carlos Eduardo, recebeu o agradecimento do Pastor Sócrates pelo apoio ao evento. "Muito feliz de estar compartilhando com vocês este momento. Agradeço a escolha desse encontro ser sediado aqui no RN. Encontros assim fazem com que tenhamos esperança no amanhã, muito bonito ver um auditório lotado de jovens", falou o prefeito. 
 
A Igreja Batista tem 560 anos e mais de 30 mil membros no RN. O Despertar Natal 17 é sediado pela primeira vez no Rio Grande do Norte. O evento é voltado para os jovens de todo país da Igreja Batista e trabalha a temática "Justiça, Paz & Alegria. "Para os batistas é um evento de grande expressão e marcante para a juventude. Não sabemos quando o Rio Grande do Norte voltará a receber um evento como esses. É gratificante estar com tantos jovens discutindo temas atuais e importantes", disse Marcelo Ribeiro, um dos coordenadores do Despertar 17. 
 
Sobre o Despertar 
 
A Conferência 2017 reúne mais de dois mil jovens de todas as regiões do Brasil para mobilizar e provocar a juventude em direção aos propósitos de Deus. O objetivo do Despertar é levar sorrisos, aperto no coração com as histórias e projetos que são conhecidos, inquietar o sono e ainda mudar os sonhos para sempre. 



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css