20/07/2017 10:05
  • Cidade Praia e Lagoa Nova recebem Operação tapa buraco nesta quinta-feira
Arquivo Semov
Nesta quinta-feira (20), Cidade Praia, na zona Norte, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes de trabalho estão hoje com manutenção da rede de drenagem das ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Comunidade em Ação (desobstrução de galeria), no loteamento Brasil Novo. “Fora essas duas vias, continuamos com o serviço no trecho aberto no último dia 18 da avenida Jaguarari. Até amanhã, com a melhora do tempo de chuvas, finalizamos o trabalho”, explicou o adjunto da Semov.

Cidade Praia

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos em trechos da avenida Cidade Praia, em Cidade Praia. Amanhã (21), se o tempo melhorar com relação as chuvas, nossas equipes estarão em outras travessas, ruas e avenidas”, finalizou o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto.