20/07/2017 09:39
  • Prefeito participa de evento gospel
Alex Regis
O Prefeito Carlos Eduardo, participou na noite de quarta-feira (19) do evento Haja Luz, iniciativa promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus, que aconteceu no templo principal da igreja em Natal, na Avenida Bernardo Vieira, no bairro do Alecrim. O chefe do executivo municipal atendeu a um convite do Bispo da IMPD em Natal, Daniel Correia.

"O Haja Luz tem como intuito trazer a luz e a paz de volta ao nosso estado. O mundo está em conflito e a igreja buscou esse tema para que a luz de Deus venha nascer novamente no RN", ressaltou a missionária Cristiane Souza, organizadora política do evento.

O Prefeito Carlos Eduardo agradeceu o convite e disse que é sempre especial participar de celebrações onde o nome de Deus é louvado e glorificado. Ele lembrou ainda da difícil realidade econômica enfrentada pelo país e pediu a todos os fiéis que elevem suas orações e preces para que o Brasil possa voltar aos caminhos da prosperidade social e econômica: "Estamos aqui orando, pois não perdemos a nossa fé e esperança de um futuro melhor. Não há dificuldade que resista ao poder  de Deus. Com fé, confiança e trabalho tenho a certeza que seremos uma cidade melhor", disse.

Ao todo são 78 igrejas Mundial do Poder de Deus participando do evento, evento este que também prepara os fieis para a vinda do apóstolo Valdemiro Santiago de São Paulo para Natal.