Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/07/2017 17:45
  • Trânsito e transporte desviam na Rua Jaguarari por causa de rompimento de galeria
Devido as obras de recuperação da tubulação que se rompeu na Rua Jaguarari, entre as avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro, a linha 36 (Cidade da Esperança/Brasília Teimosa, via Nova Cidade) está realizando desvios.
 
A linha 36 será desviada – no sentido Cidade da Esperança/Alecrim – a partir da Rua Jaguarari, entrando a esquerda na Av. Nascimento de Castro, a direita na Rua dos Tororós, a direita na Av. Antônio Basílio e volta para Rua Jaguarari. Já no sentido Alecrim/Cidade da Esperança, o desvio começa na Rua Jaguarari, entrando a esquerda Av. Antônio Basílio, a direita na Rua São José, a direita na Av. Nascimento de Castro e volta a esquerda na Rua Jaguarari.
 
Para o motorista, o trânsito será desviado pelo mesmo itinerário do ônibus. Já os motoristas que desejarem escapar da Rua Jaguarari, podem utilizar a Rua São José, Av. Interventor Mário Câmara (Av. 6) e a Rua dos Caicós).
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

OBRAS
Segundo o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura,Tomaz Neto, “será um serviço rápido, com prazo de finalização até sexta-feira. Já isolamos a área e a STTU está fazendo todos os procedimentos para desviar o trânsito da região afetada. Até sexta-feira, resolveremos o problema”, informou.



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css