17/07/2017 10:22
  • Brasil Novo e Igapó recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira
Divulgação Semov
Nesta segunda-feira (17), o loteamento Brasil Novo e o bairro de Igapó, ambos na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com manutenção da rede de drenagem da rua Comunidade em Ação, no Brasil Novo, e com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Propriá e Santo Agostinho, em Igapó. “Com essas ruas, damos inicio aos trabalhos da semana, que incluirá serviços em outros bairros”, ressaltou o adjunto da Secretaria de Obras.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes do setor de Conservação irão aos bairros de Felipe Camarão e Bom Pastor, na zona Oeste. “Nas localidades, o serviço será a manutenção da rede de drenagem da avenida Amintas Barros, no Bom Pastor, e Maristela Alves e Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão”, explicou Walter Fernandes Neto.

Zona Sul

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção da drenagem das ruas Professor Bilac, em Cidade Jardim, e Walter Fernandes, no bairro de Capim Macio. “Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buraco”, finalizou o secretário adjunto Walter Fernandes Neto.