06/07/2017 10:11
  • Cidade da Esperança e Santarém recebem Operação tapa buraco nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (06), os bairros de Cidade da Esperança, na zona Oeste, e Santarém, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, as equipes de trabalho estão com manutenção da rede de drenagem da rua Manoel de Castro, na Cidade da Esperança, e trechos da avenida Itapetinga, no Santarém. “Essas duas vias passaram por problemas decorrentes das fortes chuvas no último fim de semana. Por isso, as nossas equipes estão com serviços nos locais nesta semana”, explicou o adjunto da Semov.

Redução
Com as chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira, muitas das ações da Operação tapa buraco tiveram redução. “Com as ruas alagadas, infelizmente, fica impossível promover os serviços com asfalto e até com a substituição de paralelepípedos. O que estamos fazendo é a manutenção da rede de drenagem das ruas e avenidas. No decorrer do dia ou amanhã (07), com a melhora do tempo, os serviços voltam com força máxima”, finalizou Walter Fernandes Neto.