05/07/2017 16:03
  • Guardas municipais detém suspeito de arrombamento e furto no bairro do Alecrim
Semdes
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na manhã desta quarta-feira (05) um acusado de arrombamento e tentativa de roubo identificado como Paulo Pereira da Silva. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim logo após o suspeito fugir do local do delito.

De acordo com informações repassadas pelo Subcomando de Segurança da GMN, os guardas municipais realizavam patrulhamento na área comercial do Alecrim quando foram informados ocorrência. O suspeito foi perseguido pelos agentes e detido logo em seguida. Os agentes não encontraram arma de fogo ou objeto furtado na ação.

Os guardas municipais informaram que populares apontaram o suspeito como autor de crime relacionado a furto de objetos de uma carreta pertencente a companhia de energia elétrica local e um comércio da região.

Paulo Pereira da Silva foi conduzido pelos guardas municipais à Central de Fragrantes da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais referentes ao fato.